América confirma contratações de três jogadores


146322

A direção de futebol do América confirmou nesta sexta-feira (27) as contratações de três novos jogadores. Os nomes são o lateral direito Digão, dos meias Andrezinho e Morais.

Digão é um jovem jogador de 21 anos formado nas bases do Flamengo. Desde o final da última temporada o técnico Jayme de Almeida, à frente do Rubro-negro na época, havia informado que o jogador não estava nos planos dele para o elenco de 2014. O lateral foi campeão juvenil em 2010 pela equipe carioca. Em 2011, disputou a Copa São Paulo e recebeu sua primeira oportunidade de atuar no profissional do clube. O jogador chega por empréstimo ao América até o fim da temporada.

O meia Andrezinho tem 28 anos e estava atuando no Zalgiris Vilnius, da Lituânia. Ele começou a carreira nas categorias de base do Clube do Remo, onde foi campeão paraense em 2007. Andrezinho também acumula passagens por Tuna Luso, Corinthians, Guarani, Paulista, Mogi Mirim e Catanduvense. O meia estava atuando fora do país desde 2011.

O último e mais famoso dos três reforços alvirrubros é o meia Morais. O atleta de 29 anos começou a jogar no Vasco da Gama e passou por Atlético-PR, Corinthians, Bahia e Atlético-MG. Seu último clube foi o Criciúma. O jogador foi campeão carioca em 2003 pelo Vasco, campeão paranaense em 2005 pelo Atlético-PR, campeão baiano em 2012 pelo Bahia, campeão mineiro em 2013 pelo Atlético-MG e atuando no Corinthians venceu o Campeonato Brasileiro da Série B em 2008, o campeonato paulista e a Copa do Brasil em 2009 e ainda o Campeonato Brasileiro da Série A em 2011.

Os três jogadores devem se apresentar ao técnico Oliveira Canindé até a próxima segunda-feira (30).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.