ALTO DO RODRIGUES/RN JAMILTON ALVES O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL VISITA DISTRITO DE TABATINGA.


fffrrr 002

FRANCISCO DE ASSIS DE SOUZA MARTINS CIZINHO

COMENTARIOS

DOMINGO, 24 DE AGOSTO DE 2014

 Jamilton Alves candidato a Deputado Estadual do Rio Grande do Norte pelo Partido Ecológico Nacional esteve na manhã de hoje (24), junto com toda sua comitiva, no distrito de Tabatinga e lá visitou o bar do senhor Jonas mais conhecido por burrão, onde ficou em concentração até o inicio da carreata que finalizaria no bairro da guarita em Alto do Rodrigues.

 

Em conversa com o candidato ele relatou que sua campanha é totalmente individual e que como servidor público vai executar um trabalho justo e transparente com seus aliados, sem prejudicar os adversários.

 

Jamilton Alves também disse que o eleitor deve saber identificar quais valores julgam mais importantes, pra daí eleger seu representante político. Isso é importante, pois em geralmente escolhemos um candidato por afinidade, ou seja, aquele que tem valores iguais aos nossos e por serviços prestados ao povo.

 

Em teoria (e prática), não há nada de errado nessa escolha, aliás, é improvável, se não impossível, alguém votar em alguém que defende valores opostos aos nossos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.