Alto do Rodrigues/RN – Funcionários da Secretaria Municipal de Saúde realiza o primeiro Arraiá da Saúde


DSC_0028

 

A Secretaria Municipal de Saúde em Alto do Rodrigues promoveu na noite de quarta-feira (18), o primeiro Arraiá da Saúde com a participação de todos os funcionários, usuários dos PSF, familiares e amigos juntos numa animação total ao som de Higino dos Rítimos.

 

A banda animou o arraia colocando todos pra dançar a tradicional quadrilha e o velho forró pé de serra, podendo ainda saborear uma variedade de comidas típicas das festas juninas.

A intenção dos organizadores que contaram com o apoio total da Prefeitura Municipal e da Secretária de Saúde Maria Auxiliadora é promover junto aos usuários e funcionários, as principais festas que estão no calendário anual do órgão, proporcionando assim, alegria, divertimento e um bom relacionamento entre todos os envolvidos.

Com a alegria, vêm às diversas terapias ocupacionais, esse, é um dos principais fatores que a direção da secretaria  proporciona através das políticas públicas de inclusão.

Outras fotos:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.