ALTO DO RODRIGUES RN-; Volta ás aulas-Primeiro dia de Aulas no Educandário Jesus Menino em Alto do Rodrigues.


DSC00018

A volta ás aulas nesta segunda-feira ( 09/02)  no Educandário Jesus Menino foi animada, escola toda reforma e Climatizada bem alegre, professores na expectativa de conhecer e rever seus alunos.

O dia foi de reencontro e de troca de abraços. Alguns pais acompanharam os filhos no primeiro dia, mas logo foram deixados de lado assim que os pequenos reencontraram amigos e coleguinhas. A expectativa de saber qual a sala e conhecer a professora era visível em cada rostinho.

Para saber como foi a volta as aulas, a reportagem do blog verdade do alto acompanhou a chegada dos alunos na Escola Educandário Jesus Menino nesta segunda-feira dia { 09 }.os Alunos da tarde que mostraram muita animação no primeiro dia de aula. A turma da tarde do Nível-1 2º ano, Nível-2 2ºano,Nível-3 4º ano, Nível-3 5º ano e 3 Ano

 

 

 

O Educandário Jesus Menino tem essa filosofia de ensinar com alegria, por acreditar que a escola pode ser um espaço alegre onde a criança possa vivenciar  diversas situações e espontaneamente, demonstrar  desejos, necessidades, angustias, sentimentos e ao mesmo tempo aprender a colaborar, respeitar, dividir, saber ouvir e aceitar o outro. A escola pode e deve ser um espaço onde o aprendizado ocorra de forma alegre e prazerosa.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.