ALTO DO RODRIGUES RN-A vítima, identificada apenas como Lukinha, foi assassinado durante uma festa de Pit-Stop, onde acontecia o lançamento de um bloco alternativo.


19
de
mar

Jovem é assassinado durante festa em Alto do Rodrigues

Um rapaz de aproximadamente 19 anos de idade, foi assassinado durante uma festa na noite deste domingo (19), em Alto do Rodrigues.

A vítima, identificada apenas como Lukinha, foi assassinado  durante uma festa de Pit-Stop, onde acontecia o lançamento de um bloco alternativo.

De acordo com informações colhidas no local, dão de conta que o suspeito chegou sozinho e a pé em meio a multidão que participava da festa sacou de uma arma e efetuou os disparos.
Ferido, a vítima que é natural de Pendências ainda foi socorrida para o Hospital Maria Rodrigues de Melo e não resistiu vindo a óbito.

O crime ficará sob o comando da Polícia civil a investigar e prender o suspeito.

Com informações do Blog Assú Notícias.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.