ALTO DO RODRIGUES RN-Virada do ano em Alto do Rodrigues terá a tradicional queima de fogos na Praça Joaquim Rodrigues


DSC_0250

Queima de fogos será na praça Joaquim Rodrigues, em frente à Igreja Matriz 
O largo da Praça Joaquim Rodrigues e da Igreja Matriz devem receber na noite desta quarta-feira, (31), um público estimado em 5 mil pessoas. A expectativa tem como base a atrativa programação da Prefeitura de Alto do Rodrigues para o réveillon deste ano, que além de show pirotécnico, na praça, terá ainda apresentações de grandes atrações musicais.
 

Para a festa da virada do ano, em Alto do Rodrigues, o prefeito Abelardo Rodrigues determinou a montagem de um esquema de segurança reforçado para garantir o brilhantismo do evento, sem registro de incidentes.
De acordo com a programação, a queima de fogos será em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, na Praça Joaquim Rodrigues, como já é tradição. O show de luzes e cores acontece à meia-noite de hoje, após a celebração religiosa na matriz.
Após a queima de fogos, haverá shows na virada do ano na estrutura de palco armada no largo da cerâmica. Muito forró com Zé sanfoneiro & Zé Filho e Bonde do Caruzo, fazendo a festa até o amanhecer no largo da cerâmica.
(Fotos: Arquivos Sueldo Cabral)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.