ALTO DO RODRIGUES RN-Vereador cobra da CAERN resolução de falta de água em Alto do Rodrigues


5
de
mar

Vereador cobra da CAERN resolução de falta de água em Alto do Rodrigues

O vereador André Magela (PRB) solicitou que a empresa CAERN solucione definitivamente o problema de falta d’água em Alto do Rodrigues.

https://1.bp.blogspot.com/-SILI9w-JE1s/WLm3lz4o0YI/AAAAAAAAe0E/Qco_7sgNe1U1ALWUFG3QedKXgWr_flNegCLcB/s640/12.jpg
Os moradores de Alto do Rodrigues reclamam á dias da dificuldade de chegar água nas torneiras. Segundo o parlamentar, a mais de 20 dias que o município vem enfrentando problemas sem abastecimento e as famílias precisam procurar alternativas para beber, tomar banho, cozinhar e dar conta dos demais afazeres domésticos.

Na última sexta-feira (03), o vereador André Magela procurou o escritório da CAERN em Natal, para cobrar da empresa o porque da falta dágua em alguns bairros de Alto do Rodrigues, e o porque da água não subir até as caixas. O vereador com ofício em mãos, também cobrou da empresa a baixa das contas do mês de fevereiro, já que foram poucos que usufruíram do abastecimento.

A CAERN informou ao parlamentar que a situação seria resolvida e normalizada o mais rápido possível. Sendo assim André Magela se comprometeu voltar ao escritório da empresa em Natal, caso o problema não seja resolvido.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.