ALTO DO RODRIGUES RN -Ultima reunião de obreiros das igrejas Assembleia de Deus foi realizada em Alto do Rodrigues


7608_478873125570765_6251066319082680289_n
A tradicional reunião de obreiros das igrejas Assembleia de Deus no vale do açu aconteceu na tarde deste sábado em Alto do Rodrigues. A reunião que marca um encontro de todos os pastores e membros da igreja Assembleia de Deus do campo Macau liderado pelo Pastor Francisco Oliveira, foi realizado no templo sede de Alto do Rodrigues.

A reunião foi marcada pelo envio do primeiro missionário do campo que irá para o Perú. O missionário será enviado ao País em janeiro e será mantido pela obra missionária do campo.

O pastor Gilberto da Assembleia de Deus em Galinhos, será o primeiro missionário a ser enviado, outros missionários também irão ao campo no decorrer do ano. Gilberto aproveitou para lançar o convite para a 2ª Conferência Missionária do Campo Macau, que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro em Macau-RN.

Pastor Raimundo de Oliveira, Presidente das Assembleias de Deus em Alto do Rodrigues recepcionou os obreiros e ofereceu ainda um delicioso jantar.

No final da reunião foi servido um delicioso jantar para os visitantes e membros de Alto do Rodrigues.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.