ALTO DO RODRIGUES RN- TRÊS PESSOAS EM UMA MOTO SOBRAM NA CURVA NA RN-118 PRÓXIMO A CIDADE DE ALTO DO RODRIGUES


10

As vitimas foram Aqueline Francisca Barreto 30 anos, Daiane Soaresde 26 anos e João Ariel Barreto de 9 anos  situado no distrito de Arapuá da cidade de Ipanguaçu/RN, ambos  deram entrada no hospital e maternidade Maria Rodrigues onde foram feitos os primeiros procedimentos e encaminhada para o hospital Regional em Mossoró/RN.

Esses dois da foto foram transferido para Natal

Na tarde de hoje 04/10 por volta das 13:40hs aconteceu um acidente na RN-118 na curva do lixão próximo a cidade de Alto do Rodrigues.

Segundo informações dão conta de  que três pessoas que estavam em uma moto, sendo elas duas mulheres e uma criança seguia de da comunidade de Arapuá zona rural de Ipanguaçu e ao se aproximar  da curva acima citada, perderam o controle  da moto vindo a ocorrer o acidente.

De imediato duas ambulâncias juntamente com a equipe medica de Alto do Rodrigues foi acionada, se deslocaram para o local onde prestaram socorro as vitimas.

NOTA  DO FOCOELHO: quero dizer aqui esta de parabéns toda equipe medica da cidade de Alto do Rodrigues, pois são poucas as que fazem isso, em algumas cidades, ficam aguardando o SAMU que demora as vezes  uma eternidade para chegar ao local.

Vale salientar que essa demora não é culpa dos socorristas e sim de uma burocracia que  vem deste a capital do estado.

Parabéns ao prefeito da cidade de Alto do Rodrigues como também a secretaria de saúde e toda a equipe medica.

Postado por conexao na net às

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.