ALTO DO RODRIGUES RN -Teve início nesta segunda-feira (30) o curso de Profissional da Qualidade em Alto do Rodrigues, e já estão abertas as matrículas para quem quizer fazer o curso no fim de semana.


20140630_192246

Iniciou na noite desta segunda-feira (30) o curso de Profissional da Qualidade, promovido pelo Petra Cursos em Alto do Rodrigues. O curso que será ministrado de segunda a sexta pelo profissional da qualidade Max Seixas, está acontecendo no auditório da Ceducalt Cursos no centro de Alto do Rodrigues.
A direção do Petras Cursos avisa ainda que restam poucas vagas para quem tiver interesse em fazer o curso durante o fim de semana, já que a demanda foi grande para alunos que se matricularam nas turmas de segunda a sexta.
Para mais informações Ligue 041 81 9744 3780 ou dirigir-se até o escritório provisório do Petra Cursos em Alto do Rodrigues, localizado na rua João Justino, 79 Por trás dos Correios.
 Outras informações no site da Petra clicando aqui:http://www.presencialnapetra.com.br/

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.