ALTO DO RODRIGUES RN-Pronatec encerra curso de ‘Recepcionista em Serviços de Saúde’ em Alto do Rodrigues



10931415_514190932056242_6672616683112714282_n

A prefeitura de Alto do Rodrigues, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), encerrou na noite desta quarta-feira (28), o curso de “Recepcionista em Serviços de Saúde”, ofertado pela Escola Agrícola de Jundiaí
UFRN/PRONATEC.

 

De acordo com a interlocutora do PRONATEC no Município, Luciana Monteiro, o curso aconteceu na Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo, de segunda à sexta das 19h às 22h, tendo como instrutora Hosana de Melo e Coordenação de Cássia Andréia, além do referido curso a turma do curso de maquiagem também esteve presente fazendo intercambio juntamente com a monitora Joanete Oliveira.

 

A turma concluiu com vinte alunos que receberão certificado emitido pela Escola Agrícola de Jundiaí em cerimonial a ser agendado pelo município.

 

Os cursos do Pronatec  foram pactuados pela Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues  e ocorrem desde 2014 no município. Os mesmos  são gratuitos e os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social Com Luciana Campos.

(Fotos: Cizinho)

Postado por conexao na net

V

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.