ALTO DO RODRIGUES RN -Presidente do PSB local, Francisco Hugo, recepciona a deputada estadual Márcia Maia


DSC02852

O presidente do PSB local, Francisco Hugo, preparou na noite deste sábado (16) uma calorosa recepção para receber a deputada estadual Márcia Maia (PSB), no auditório da Ceducalt. A vinda da deputada foi para um bate papo entre o diretório do partido além de presidente de associações, representantes de Evangélicos, correligionários e outras autoridades.

A deputada Marcia Maia aproveitou a passagem por Alto do Rodrigues para ouvir as reivindicações do diretório e de representantes presentes ao local. Em seguida a deputada e comitiva seguiram rumo a Galinho-RN, onde cumpria agenda.

Francisco Hugo preparou uma bela recepção para deputada e comitiva. Hugo presidente do Partido que apoia o projeto de reeleição de Márcia Maia, conta ainda com o apoio da candidata ao senado Vilma de Faria.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.