ALTO DO RODRIGUES RN-Prefeitura de Asssu sediará amanhã reunião do Consórcio de Saneamento do Vale


Legenda-Foto-Reunião-do-consórcio-em-Junho-de-2013

Amanhã, às 14h, a cidade de Assú recebe a Assembléia Geral Extraordinária do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu. Os prefeitos de cidades que compõem a região debaterão a questão do projeto do Aterro Sanitário regional, operado pela empresa Geotechnique.

A convocação foi feita na última semana pelo presidente do consórcio, o prefeito do município de Pendências, Ivan Padilha de Souza. “Será mais uma oportunidade de debatermos os pontos cruciais dessa obra que irá mudar, definitivamente, os rumos de nossa região. Por isso convoco a todos os prefeitos e gestores técnicos para se fazer presentes no dia 29 em Assú”, ressaltou Ivan Padilha.

Deverão comparecer ao encontro do dia 29, os gestores dos municípios de: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Assú, Baraúna, Carnaubais, Fernando Pedroza, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael, Serra do Mel e Tibau.

 

Consórcio Público

 O Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu foi criado com o objetivo de cumprir a lei N°12.305 de 02 de agosto de 2010, que determina que estados e municípios tem até o final de 2014 para eliminar os lixões, e dar o tratamento adequado ao lixo de acordo com Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

Legenda Foto Reunião do consórcio em Junho de 2013

Compartilhe este arquivo

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.