ALTO DO RODRIGUES RN -Prefeito Abelardo Rodrigues participa da missa de entrega da Capela São Francisco na comunidade de Tabatinga


DSC_0069

Prefeito Abelardo Rodrigues reinaugura a capela ao lado do padre Marcelo Coutinho e da Presidente da Câmara Ina Mulatinho.

O prefeito de Alto do Rodrigues Abelardo Rodrigues Filho participou da missa de reinauguração da Capela de São Francisco na comunidade de Tabatinga, na noite desta quinta-feira (10).  A missa que foi celebrada pelo pároco Marcelo Coutinho marcou a nova capela que leva o nome do padroeiro da comunidade, São Francisco.


Os vereadores Zé Pedro e a presidente do legislativo Ina Mulatinho também participaram da celebração, além da primeira dama Rita Martins, dasecretária municipal de educação Irani Cunha e do ex-prefeito Geraldo Magela.

Ina Mulatinho  comentou sobre a estrutura física da capela. “Ficou muito bonito esse local e acolhe muitas pessoas. A paróquia Nossa Senhora do Rosário em Alto do Rodrigues está de parabéns”.

O padre Marcelo Coutinho celebrou a missa.

Veja como ficou a nova capela vista por fora.

A capela esteve lotada na noite desta quinta-feira.
(Fotos: Sueldo Cabral)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.