ALTO DO RODRIGUES RN -Prefeito Abelardo Rodrigues participa da entrega de material escolar nas escolas municipais


DSCF5025O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, participou na manhã e início da tarde desta segunda-feira (14) da entrega de kits de materiais escolares em várias escolas da rede municipal de ensino. Na escola municipal Monsenhor Walfredo Gurgel, o chefe do poder executivo municipal houve uma rápida solenidade que contou com as presenças da vice-prefeita, Emília Patrícia, alunos, diretores, professores e dos secretários municipais Irani Cunha (Educação) e Diá (Obras). 



























Vice-prefeita Emília Patrícia, prefeito Abelardo Rodrigues, diretora Cláudia, vice-diretora Tayse e o soldado Neimar (instrutor do Proerd)



























Secretária municipal de Educação, Irani Cunha, fazendo a entrega do material



Secretário municipal Diá, entregando o material
Vice-prefeita Emília Patrícia, entregando o material
Soldado Neimar, fazendo a entrega
Diretora Cláudia, participando da entrega

 No mesmo dia, o prefeito e sua comitiva esteve na escola municipal Félix Antônio, no Distrito de São José, o prefeito visitou todas as salas e foi muito bem recebido pelos alunos do ensino infantil e do Programa Mais Educação e pelos servidores da instituição de ensino.

 

Category:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.