Blog do Levany Júnior

Alto do rodrigues RN; Jovem é assassinada com tiro na cabeça após rejeitar cantadas em festa nos EUA

morre-rejeita-cantadas

Um norte-americana, mãe de três filhos, foi morta com um tiro na cabeça, após rejeitar as cantadas de um homem que ela não conhecia, durante uma festa, em Detroit, nos Estados Unidos. Mary Spears, de 27 anos, que estava no evento acompanhada do noivo, foi abordada pelo rapaz, cujo nome não foi divulgado. Após pedir o telefone da moça e ser ignorado, ele foi levado por seguranças para fora do local da reunião. Ele começou, então, uma briga, quando sacou uma pistola para assassinar a jovem e ferir outros cinco. As informações são do jornal The New York Daily News.

“Ele pediu o nome e o telefone dela”, contou um parente de Mary. “Ela disse que tinha um noivo e que não falaria com o estanho”. Apesar de ter sido rejeitado, o homem continuou a importunar a jovem, que chamou os seguranças do clube. Então, antes de sair, ele confrontou Mary e sacou a arma. “Ele atirou uma vez e ela tentou correr. Depois, ele deu mais dois disparos e a atingiu na cabeça”, contou uma testemunha, sem se identificar.

Cinco outras pessoas, que estavam no local, foram atingidas pelos tiros e estilhaços. Todos passam bem.

O acusado de matar a jovem está preso e deve ir à uma audição judicial na próxima semana. “Dói muito. Eu não posso fechar os olhos sem lembrar Mary ensaguentada”, lamentou Belinda Bailey, tia de jovem morta.

 

 

Fonte: Extra

Rate this post
Sair da versão mobile