ALTO DO RODRIGUES RN-Já na cidade, também houve assalto. Na tarde desta terça-feira, os bandidos assaltaram alunas de uma academia, onde levaram vários celulares e outros pertences,.


4

de

abr

Onda de assaltos preocupa moradores de Alto do Rodrigues

 

Alto do Rodrigues vive uma onda de assaltos jamais vista em toda a sua história. Nada escapa da mira dos assaltantes que não escolhem tempo e hora para cometer seus crimes. Em alguns casos, além de levarem os pertences de suas vítimas, humilham as mesmas e as maltratam usando objetos dos mais diferentes e até armas.

Só hoje, terça-feira(04), durante a noite,  a Polícia Militar registrou 06 ocorrências.

 

De acordo com informações na comunidade de Mestre Severino, zona rural de Alto do Rodrigues uma mulher foi amarrada pelos bandidos e em seguida teve seu veículo levado de assalto. O carro é um Siena de cor prata. A vítima teve que ser levada ao Hospital Maria Rodrigues de Melo na zona urbana, para ser medicada em consequência da pressão psicológica sofrida pelos meliantes.

O outro assalto aconteceu na comunidade do Sítio Estreito, quando um morador  teve sua motocicleta também tomada de assalto pelos malacas.
Já na cidade, também houve assalto. Na tarde desta terça-feira, os bandidos assaltaram alunas de uma academia, onde levaram vários celulares e outros pertences,.

 

Em outros pontos da cidade populares também tiveram seus celulares roubados pelos bandidos.

Neste exato momento a Policia Militar do Alto do Rodrigues e de Pendências, a Policia Civil com apoio do GTO de Macau, estão em diligências em vários pontos da cidade e na zona rural, na tentativa de localizar e prender os meliantes que estão aterrorizando os moradores.

 

Caso houvesse uma estatística sobre quantos assaltos são cometidos por semana em Alto do Rodrigues, os números seriam com certeza, muito grandes, porém muita gente prefere nem mesmo registrar ocorrência do que perdeu para os assaltantes com medo de represália, ou mesmo porque os objetos roubados não sejam assim de um valor que compense correr atrás de reaver o prejuízo. Mas nem por isso o fato deixa de ser um crime que, dependendo da reação da vítima, pode terminar em uma

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.