ALTO DO RODRIGUES RN -Governadora inaugura Central do Cidadão em Alto do Rodrigues


10801898_721563347938811_1858592744652457200_n

Central do Cidadão - Alto do Rodrigues (1)
A Governadora Rosalba Ciarlini ao lado do prefeito Abelardo Rodrigues inaugurou, nesta quarta-feira (26), a Central do Cidadão em Alto do Rodrigues. A comitiva da governadora antes da inauguração visitou as obras do Centro Tecnológico que está em fase de conclusão.
 Rosalba Ciarlini foi bem recepcionada pelo prefeito Abelardo Rodrigues que antes do cerimonial, mostrou todas as dependências do prédio a governadora.
 
A governadora ainda assinou a lista de presença.
A Rosa, como sempre bem recepcionada pelo povo altorodriguense.
 
A mesa cerimonial foi formada por: Rosalba Ciarlini (Governadora), Abelardo Rodrigues (Prefeito), Júlio Cézar (Secretário  da Justiça e Cidadania), Kátia Pinto (Secretária de Estado), Edilândia Mulatinho (Presidente do Legislativo Municipal), Emília Patrícia (Vice Prefeita), Ney Lopes Jr. (Coordenador do PROCON no RN), Willy Saldanha (Diretor geral do DETRAN no RN), Nelson Dantas ( Coordenador de atendimento da Central do Cidadão no RN), Raquel Táveia (Chefe Gabinete do ITEP), Júnior Benevides (Prefeito de Carnaubais), Décio Peixoto ( Representante da Petrobras no Município), e vereadores Nixon Baracho, Zé de Zeca e Pedro Eugênio.
 
Dr. Willy Saldanha, diretor geral do DETRAN no RN, em seu pronunciamento lembrou tempos antigos de campanhas onde recebeu apoio do prefeito Abelardo Rodrigues, Willy lembrou ainda do trio “Mixto Quente”, que saia pelas ruas de Alto do Rodrigues nos anos 80, e pedia votos para o então deputado na época. Willy Saldanha ainda anunciou os benefícios que o DETRAN irá trazer para o município.
O prefeito Abelardo Rodrigues trouxe a lembrança quando recebeu a visita da governadora Rosalba Ciarlini que visitou as obras do Centro Tecnológico ainda este ano, Abelardo naquele dia pediu a governadora que trouxesse a Central do Cidadão á Alto do Rodrigues, com isso de acordo com o prefeito Rosalba afirmou que não mediria esforços, ou seja que a cidade já podia contar com a central do cidadão, e assim foi feito, disse o prefeito. Abelardo ainda falou da parceria com o governo do estado, onde a prefeitura arcou com aluguel do prédio e demais despesas, tudo isso para que o cidadão altorodriguense tenha um estabelecimento de credibilidade e de serviços públicos junto á comunidade.
 
A governadora em seu pronunciamento falou da construção do Centro Tecnológico Estadual em Alto do Rodrigues que já está 70% construida. De acordo com Rosalba Ciarlini, esta escola será modelo para todo o Rio Grande do Norte.
Em referencia a Central do Cidadão no município, a governadora destacou a importância dos serviços para região, inclusive o PROCON que não tinha na Central do Cidadão quando assumiu, e a governadoraimplantou em todas as centrais.
O coordenador do PROCON Ney Lopes Jr. destacou as importantes obras deixadas pela governadora durante sua gestão que termina dia 31 de dezembro do corrente ano.
De acordo com Ney Lopes, as pessoas vão se dar conta do que Rosalba fez ao RN, no futuro. O futuro dirá o valor que o nosso estado teve em ter Rosalba Ciarlini como governadora, frisou o coordenador do PROCON no RN.
A primeira dama Rita Martins e a vice prefeita Emília Patrícia presentiaram a governadora com um lindo buquê de flores.
Prefeito de Carnaubais Junior Benevides ao lado da governadora.
 
Rosalba após o seu pronunciamento tirou várias fotos com a população altorodriguense que esteve presente em massa no evento.
O pátio da Central do Cidadão esteve superlotado.
O prédio da Central do Cidadão em Alto do Rodrigues funciona na Avenida Angelo Varela, Bairro São Francisco no antigo Restaurante O barandão.
  Os atendimentos ao público só começará a partir da próxima segunda-feira (01), pois durante esta semana será de treinamentos para os funcionários que irão atender o público.
 
Jonny Ksanova e os meninos do Projeto Despertar animaram ainda mais a festa.
Confira outras imagens desta grande conquista para nosso município.

A Central do Cidadão de Alto do Rodrigues foi um trabalho realizado em parceira entre Governo do Estado e município, e deve atender, diariamente, cerca de 400 moradores das regiões circunvizinhas. Por meio da integração de órgãos como INSS, Itep, Correios, Policia Federal, Detran e TRE, a Central do Cidadão já realizou 100 milhões de atendimentos em todo o Rio Grande do Norte.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.