ALTO DO RODRIGUES RN – GERENTE DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL TAMBÉM SE DESPEDE DO PREFEITO ABELARDO RODRIGUES.


DSC_0007

*

*

Mais Postagens

Montagem criada Bloggif

GERENTE DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL TAMBÉM SE DESPEDE DO PREFEITO ABELARDO RODRIGUES.

Fotos: Sueldo Cabral

Rivaldo Teixeira, gerente da agência do Banco do Brasil em Alto do Rodrigues,  se despediu da agência, prefeito, vereadores, clientes e moradores da cidade nesta segunda-feira 30, onde se reuniu no gabinete do Prefeito com alguns funcionários, vereadores Zé Pedro, Ina Mulatinho, Nixon Baracho, secretários municipais, o prefeito  Abelardo Rodrigues e amigos para comunicar a todos de sua transferência para a agência da cidade de Santo Antonio do salto onça – RN.


   Rivaldo, agradeceu toda equipe do banco do Brasil, pois o banco atingiu suas metas graças aos esforços e cooperação de todos, e diz sair satisfeito e com a sensação do dever cumprido tanto nos serviços prestados à prefeitura e entidades do município, e toda classe empresarial da cidade e demais clientes, pediu desculpas se não foi possível agradar a todos, pois somos seres falíveis.

O prefeito Abelardo Rodrigues, parabenizou ao Gerente pelos seus dois anos de serviço prestado a agencia do Banco do Brasil em Alto do Rodrigues, e disse que mesmos esses  dois anos de serviços prestados em nosso município a frente da agencia do BB demonstram o tamanho de sua competência, e que lamenta sua transferência, e por fim desejou sucessos no novo município. 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.