ALTO DO RODRIGUES RN-Ex-prefeito Geraldo Magela acompanha o prefeito Abelardo em encontro com Henrique Alves


Henrique - Vilma - Ricardo - Abelardo

 

TERÇA-FEIRA, 29 DE JULHO DE 2014

 

Macau População fará manifesto contra falta d’água

Está marcado para as 9hrs desta manhã de terça-feira [29], uma mobilização popular que vai reunir a população e a sociedade civil organizada em frente ao Ministério Público em Macau, onde o interesse é pedir a justiça pressa para que a Companhia de àguas e Esgoto do Rio Grande do Norte – Caern, resolva o descaso no abastecimento de água na cidade. A falta d’água em Macau e Guamaré, tem sido uma constante e os municípios tem passado mais de semanas sem água, mas as contas não falta.
A promotora  bacharela Isabel de Siqueira Menezes pede a Caern providências que resolva de forma definitiva o problema da falta d’água e o prazo de execução das medidas. Outra orientação foi no sentido de notificar o diretor-regional da Caern, em Assú, Antonio de Pádua Costa, para prestar esclarecimentos sobre o fato na Promotoria de Justiça, em audiência previamente estabelecida para o próximo dia 7 de agosto, às 11h.

Francisco Gomes

Postado por conexao na net às 06:08 Nenhum comentário:Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest

 

Além de Abelardo mais Cinco prefeitos do partido Democratas e um do PSD declararam apoio à candidatura de Henrique Alves

Tadeu Nunes, de Luís Gomes, anunciou apoio a Henrique

Mais cinco prefeitos do partido Democratas anunciaram no domingo, 27, o apoio à candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado.

Mano Onofre, de Umarizal; Ciro Bezerra, de Itaú; Noeide Sabino, de Equador; Esdras Farias, de Jaçanã; e Tadeu Nunes, de Luís Gomes, fizeram o anúncio na presença do senador José Agripino (DEM) e do deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição.

Para Henrique Alves, os apoios representam o sentimento de união que a sua candidatura vem despertando em todas as regiões do Rio Grande do Norte. “Agradeço os apoios e neles consigo perceber que o nosso projeto, a nossa candidatura, vem despertando um sentimento de união crescente em todo o Estado”, disse.

PSD com Henrique

Nelter Queiroz com Henrique e Antonio de Narciso, que declarou apoio ao candidato do PMDB (Foto: Cláudio Abdon)

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, recebeu ontem, 28, o apoio do prefeito de Paraú, Antonio Carlos Peixoto (PSD), conhecido como Antonio de Narciso, e do seu vice, Francisco de Assis da Silva (PR). O deputado estadual, Nelter Queiroz (PMDB), esteve presente no anúncio do apoio.

Segundo Antonio de Narciso, a escolha por Henrique se deu porque o candidato é a melhor opção para o Rio Grande do Norte hoje. “Com Henrique no Governo, há possibilidade de mais desenvolvimento e parcerias com os municípios. Além disso, trata-se de uma oportunidade de recuperar o Estado”, explica.

O prefeito tem um ano e meio de mandato e nesse período Henrique Alves já conseguiu diversas emendas para o município de Paraú, principalmente na área da saúde.

Felipe Maia com a prefeita de Equador, Noeide Sabino

Agripino Maia, Mano Onofre, prefeito de Umarizal, e Henrique Alves

Postado por conexao na net às 06:00 Nenhum comentário:Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2014

 

Assu: pesquisa quer saber se eleitor aprova “acordão” de Ivan Júnior e George Soares

O instituto Seta terminou ontem as 400 entrevistas da pesquisa feita somente em Assu e registrada no TRE sob número 00009/2014, contratada por 3 mil reais pelo blog do jornalista Carlos Alberto Barbosa para ser divulgada quinta-feira, 31.
A pesquisa ouviu eleitores de Assu sobre preferência e rejeição de candidatos a governador, senador e presidente…
Quis saber os índices de aprovação das administrações do prefeito Ivan Júnior (Assu), da governadora Rosalba Ciarlini e da presidente Dilma Rousseff, e ainda quis saber se o eleitor assuense aprova o “acordão”feito entre o prefeito Ivan Júnior (PROS) e o deputado George Soares (PR).

Postado por conexao na net às 18:09 Nenhum comentário:Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest

 

Sistema adutor de Macau voltará a funcionar normalmente nesta terça-feira

Nesta terça-feira (29), o funcionamento do sistema adutor de Macau será regularizado.

 

As equipes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) instalarão até a noite desta segunda-feira, uma bomba para melhorar o abastecimento, possibilitando que seu uso ocorra normalmente a partir de amanhã.

 

Um problema técnico havia ocorrido na bomba da estação elevatória de água, ocasionando a interrupção no funcionamento do sistema adutor e provocando a suspensão no fornecimento de água para Macau e região.

Postado por conexao na net às 18:04 Nenhum comentário:Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest

 

Ex-prefeito Geraldo Magela acompanha o prefeito Abelardo em encontro com Henrique Alves

Quem tinha alguma dúvida que o ex-prefeito Geraldo Magela vai acompanhar o prefeito Abelardo Rodrigues, agora já pode tirar suas próprias conclusões.

Nesta segunda-feira (28), Geraldo e a suplente de vereadora Edna Melo, acompanharam o chefe do poder executivo alto-rodriguense em um encontro com o presidente da Câmara e candidato ao governo do Estado, Henrique Eduardo Alves, seu companheiro de chapa João Maia, e a ex-governadora Wilma de Faria, candidata ao Senado.
Para deputado estadual, Geraldo reafirma compromisso com José Dias, mas, no caso do federal, o ex-prefeito está fechado com Felipe Maia (DEM) e também com Wilma de Faria para o Senado, os mesmos do atual gestor.
Também acompanharam o prefeito no encontro, a vice-prefeita Emília Patrícia, a presidente da Câmara Municipal, Ína Mulatinho, a primeira dama do município, Rita Rodrigues, os vereadores Lobão, Pedro Eugênio, Zé Pedro, Zé de Zeca e Nixon Baracho.

                                             Panorama do Alto

Postado por conexao na net às

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.