ALTO DO RODRIGUES RN-Estão presos os jovens: Jefferson Marcelino Pereira da Cunha, 19 anos, natural do Alto do Rodrigues, popularmente conhecido por “demônio


74960052e9a187fe1641e8e33f6e588c

O delegado regional do Assú, Carlos Brandão, que contou com o apoio do comandante do destacamento policial de Carnaubais, Cabo Chacon. Elucidaram o crime bárbaro ocorrido em 21 de dezembro de 2014, em nossa cidade, quando encontraram a jovem de 30 anos,  mãe de 6 filhos, conhecida popularmente por Lucinha,   estrangulada e morta num carnaubal entre  o Centro Urbano  e a Cidade Histórica de Carnaubais.
Estão presos os jovens: Jefferson Marcelino Pereira da Cunha, 19 anos, natural do  Alto do Rodrigues, popularmente conhecido por “demônio” e  Antônio Iran Linhares Pimenta, 26 anos. Natural de Campo Grande.Ambos  confessaram a forma bárbara como vitimaram a “Lucinha.
Ambos confessaram os detalhes da crueldade praticada com a “Lucinha”, os dois encontram-se presos em Mossoró, a disposição da Justiça.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.