ALTO DO RODRIGUES RN -Católicos de Alto do Rodrigues participam do encerramento da Semana da Família do VII zonal


page

Com o tema: “A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo”, centenas de católicos de seis cidades que fazem parte do VI zonal, estiveram presentes na noite deste sábado, no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, para o encerramento da Semana da Família.
O evento que iniciou na semana passada com casamento comunitário e celebrações em quatro pontos diferentes na cidade, teve seu ponto alto com a participação de vários grupos e a presença dos padres Marcelo Coutinho (Alto do Rodrigues), Jailton (Pendências), Janilson (Jandaíra), Lenilson e Joseilson (Macau), além de Padre Francisco Bianor (Ceará-Mirim), que também assume a responsabilidade de ser o Vigário Episcopal da Região Norte  da Arquidiocese de Natal.
A programação ainda teve apresentações de diversos grupos e apresentação das potencialidades dos municípios para receber as bençãos. Autoridades políticas com a vice-prefeita Emilia Patrícia, secretários, vereadores e ex-vereadores também prestigiaram o encerramento da Semana da Família do VI zonal
Em sua homilia, padre Bianor destacou a importância da união da família para enfrentar os grandes problemas de hoje, como brigas, drogas, separações dos pais. No encerramento do evento católico, o pároco de Alto do Rodrigues, Marcelo Coutinho disse que o evento é importante pois o tema traz à família para uma reflexão de ser uma família cristã. O próximo encontro do zonal acontecerá na cidade de Pendências com data ainda a ser definida.
Acompanhe melhores momentos, através das nossas lentes com o apoio do amigo e parceiro Neto Barbosa
veja outros flashs
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.