ALTO DO RODRIGUES RN -Calendário ordinário do Legislativo para o mês em curso prevê mais uma sessão nesta quarta-feira


DSC_7228

Ina Mulatinho comanda a mesa diretora da edilidade altorodriguense
A Câmara Municipal de Alto do Rodrigues tem agendada para esta quarta-feira, 10, a partir das 10h, mais uma sessão do calendário ordinário referente ao mês de setembro.
A gestão da presidente Edilândia Ferreira Mulatinho à frente do Legislativo tem sido marcada por inovações no âmbito da Casa. Ela afirma que faltando pouco mais de três meses para concluir seu mandato à  frente da mesa diretora, vai manter o nível de produção e atuação do ponto de vista parlamentar, promovendo ainda mais a integração e a participação popular em debates e apreciações de projetos, nas realizações de audiências públicas e assuntos do interesse de todos.
Para Ina Mulatinho, vereadora do seu primeiro mandato, é uma satisfação coordenar os trabalhos legislativos, apesar das dificuldades e desafios ao longo deste período. “O importante é que estamos dando a nossa contribuição no sentido de fortalecer a democracia e a participação popular nos trabalhos da Casa”, concluiu.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.