Pendências RN; Cabo da PM é assassinado a tiros em Parnamirim, na Grande Natal


pm_baleadoFOTOS: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

PM baleado perto de condomínio em que trabalhava como segurança (Foto:Kléber/InterTV Cabugi)

 

 

 

Do G1/RN

Um policial militar foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (9) em Parnamirim, na Grande Natal. O cabo Estevam, do 3º Batalhão da Polícia Militar, estava trabalhando como segurança em um condomínio e tentava localizar suspeitos de um assalto quando foi atingido. Um dos disparos acertou o peito do PM, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

A Polícia Militar informou que um homem tentou assaltar um dos moradores do condomínio. A vítima se aproximava do carro quando o suspeito saiu de trás de um caminhão. Ao ser abordado, o morador correu para dentro do condomínio e viu o mesmo suspeito roubar uma motocicleta e fugir.

O cabo Estevam saiu do condomínio, segundo a PM, para procurar o primeiro suspeito quando outro homem apareceu de surpresa e atirou contra ele. Um outro segurança do condomínio socorreu o policial até o hospital, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Nenhum dos dois suspeitos do crime foi localizado.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.