ALTO DO RODRIGUES RN-Acontece de hoje até o dia 28 de abril, no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, a primeira edição do Campeonato de peladeiros,


omeça o campeonato dos Peladeiros

Acontece de hoje até o dia 28 de abril, no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, a primeira edição do Campeonato de peladeiros, evento esportivo organizado por Chico Pedreiro e que conta com a participação de dez equipes da zona rural e urbana. De terça a sexta, com dois jogos por noite, o campeonato vai premiar campeão, vice, artilheiro e goleiro menos vazado. Além de troféus e medalhas campeão e vice vai levar R$ 250 e R$ 150, respectivamente. Artilheiro e goleiro menos vazado

Na abertura da competição,  o time de São José venceu por 3 a 2 o time “Pé de lã”. Neste momento, acontece a segunda partida da noite,em quadra, União Sport Clube, está vencendo a equipe da Rlos, por 2 a 1.

Postado por Altonoticias alto do rodrigues às 4/06/2017 09:46:00 PMNenhum comentário:

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

PENDÊNCIAS – Secretaria de educação inicia trabalhos para a Retomada do programa PNAIC 2017

Criado em 2012, o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa tem como principal desafio garantir que todas crianças brasileiras até oito anos sejam alfabetizadas plenamente. No município de Pendências a retomada das formações foi dada no dia 28/03 do corrente ano pela coordenadora da educação infantil Telma Marcelino e a formadora Iranilde Tavares. O referido programa é um acordo entre União, Estados e Municípios e tem total apoio da Secretaria de Educação na pessoa de Katia Paulista.

SECOM

Postado por Altonoticias alto do rodrigues às 4/06/2017 03:20:00 PMNenhum comentário:

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

ESTADO – CCJ aprova criação de documento único de identificação nacional

Dados biométricos e civis, como Registro Geral (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o título de eleitor, serão concentrados em um único documento: o de Identificação Nacional (DIN). É o que determina o Projeto de lei da Câmara (PLC) 19/2017, aprovado ontem (5) pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. A proposta será agora votada pelo Plenário do Senado, com urgência na tramitação, também aprovada pela comissão.

De acordo com o projeto encaminhado pelo Poder Executivo, o DIN dispensará a apresentação dos documentos que lhe deram origem ou nele mencionados e será emitido pela Justiça Eleitoral, ou por delegação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a outros órgãos. Nesse documento, que será impresso pela Casa da Moeda, o Cadastro de Pessoa Física (CPF) será usado como base para a identificação do cidadão. Já os documentos emitidos pelas entidades de classe somente serão validados se atenderem aos requisitos de biometria e de fotografia conforme o padrão utilizado no DIN.

Conforme o texto, o DIN será emitido com base na Identificação Civil Nacional (ICN), criada pelo projeto com o objetivo de juntar informações de identificação do cidadão. A nova base dados será gerida pelo TSE, que garantirá o acesso à União, aos estados, ao Distrito Federal, aos municípios e ao Poder  Legislativo. A integração da ICN ocorrerá ainda com os registros biométricos das polícias Federal e Civil. A proposta prevê punição para a comercialização, total ou parcial, da base de dados da ICN, com pena de detenção de 2 a 4 anos, além de multa para quem descumprir essa proibição.

Postado por Altonoticias alto do rodrigues às 4/06/2017 03:05:00 PMNenhum comentário:

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

HOMENAGEM – Dia do Jornalista será comemorado com palestra de narrador esportivo do SporTV da Globo

A Escola de Comunicação e Artes, por meio do curso de Jornalismo, realiza palestra no dia 6 de abril em comemoração ao Dia do Jornalista. O convidado é o jornalista e narrador esportivo do Canal SporTV/Globo, Diego Dantas. Ele foi o primeiro potiguar a narrar uma Olimpíada em rede nacional.

A palestra acontece na Unidade Roberto Freire, a partir das 20h, na sala 129 e é destinado alunos da Escola. Outras Informações através do telefone: 3215- 8528.

Postado por Altonoticias alto do rodrigues às 4/06/2017 02:29:00 PMNenhum comentário:

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

ASSU – Programação de atendimentos do Mutirão do Glaucoma tem sequência em Assú

Iniciado nesta quarta-feira, dia 5, sob coordenação do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, da Secretaria de Saúde, a segunda edição de 2017 do Mutirão do Glaucoma promoveu, neste primeiro dia, um total de

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.