ALTO DO RODRIGUES RN – 30 06:02 Ação da Prefeitura de Alto do Rodrigues beneficia as crianças do SCFV com material esportivo


IMG_5357

Com foco no incentivo à prática esportiva no município, na última quarta-feira, 27,, a Prefeitura de Alto do Rodrigues fez a entrega de material esportivo para crianças e adolescentes que participam de um dos programas sociais do município, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que está localizado no bairro São Francisco.

O secretário de Administração Wilson Rodrigues, representando prefeito Abelardo Rodrigues esteve nas dependências do SCFV, e juntamente com o coordenador de esportes Edenilson Melo e a secretária de Administração Titita, fizeram a entrega o material esportivo às crianças e adolescentes.

Foram entregues, bolas de futebol de salão para várias categorias, bolas de handebol, basquete e voleybol, além de bombas e calibradores. Os jovens atletas ainda receberam vários coletes para treinamentos. A ação da prefeitura beneficia cerca de 100 pessoas, entre crianças e adolescentes.

Alto Notícias 10

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.