ALTO DO RODRIGUES RN-26ª Jornada Pedagógica acontece no período de 2 a 4 de fevereiro


jornadaAlto do Rodrigues – Com início agendado para o próximo dia 2, a 26ª Jornada Pedagógica 2015 se desenvolverá até o dia 4 de fevereiro, explorando o tema: “Todos unidos por um ensino de qualidade”, no ginásio municipal Ivanildo Bezerra. (Foto/Arquivo)

O evento é uma realização da secretaria municipal de Educação e marca o início do ano letivo na rede municipal de ensino.

O objetivo da jornada é planejar o ano letivo vigente a partir do estudo, avaliação e apropriação do diagnóstico da realidade da escola, para melhoria da aprendizagem e da formação humana do estudante.

A Jornada Pedagógica constitui-se em um espaço coletivo de organização do trabalho pedagógico da escola, que busca consolidar o planejamento para o ano letivo, a partir da reflexão sobre os dados diagnósticos sistematizados, da tomada de decisão e do estabelecimento de metas para melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.