ALTO DO RODRIGUES RN-Subtenente Cézar confirma sua pré-candidatura a vereador de Alto do Rodrigues pelo PSB


SUB CESAR

O Subtenente Aluizio Cézar, onde realizou um grande trabalho na área de segurança pública no município, confirmou na noite deste sábado (09), que mantém sua pré-candidatura a vereador de Alto do Rodrigues no pleito eleitoral pelo partido do PSB.
De acordo com o Sub Cézar, sua luta será em prol da segurança pública do município e das comunidades, já que o mesmo irá representar o Sítio Estreito onde reside com a família.
“Temos que ter um representante da segurança na câmara de vereadores, e trabalhar, após eleito irei lutar pela criação da secretaria municipal de segurança, para podermos pôr em prática os projetos já aprovados pela criação da guarda municipal, monitoramento da cidade através de câmeras, e lutar pelo aumento do efetivo policial militar de nossa cidade”,afirmou o subtenente Cézar.
Sub Cézar afirma ainda que o reconhecido do trabalho desenvolvido em Alto do Rodrigues o credencia a disputar o pleito de 2016.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.