ALTO DO RODRIGUES RN-Robinson regulariza terras do Baixo Açu e entrega 400 contratos do Microcrédito


IMG000000000100387

A entrega pelo Governo do Estado, de 61 títulos de regularização fundiária a produtores rurais do Distrito Irrigado do Baixo Açu (DIBA) acaba com uma espera de 20 anos. Os títulos foram entregues em solenidade na sede do DIBA, neste sábado (19) no município de Alto do Rodrigues. O governador Robinson Faria, na ocasião, também formalizou 400 contratos do Microcrédito Empreendedor a pequenos comerciantes dos municípios de Assu, Ipanguaçu, Itajá, Carnaubais, São Rafael e Alto do Rodrigues. “Hoje é um dia histórico.

Fizemos em dez meses o que não foi feito em 20 anos. Estamos atendendo a reivindicação dos produtores do Baixo Açu que agora têm a posse efetiva da terra e podem ir aos bancos contrair financiamento para ampliar e melhorar a produção. A regularização vai dar tranquilidade ao produtor e incentivo para produzir mais e crescer”, afirmou Robinson Faria.

O governador também enfatizou a importância do financiamento pelo Microcrédito Empreendedor que passa a beneficiar 400 pequenos negócios na região do Vale do Assu. “Estamos atendendo 400 pequenos empreendedores que irão investir em novas mercadorias, em equipamentos, nas instalações físicas dos seus negócios, movimentar a economia, gerar mais renda e mais empregos” explicou Robinson Faria.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading