ALTO DO RODRIGUES RN-Quadrilha junina ‘Explosão Potiguar’ fica entre as 8 melhores e vai disputar a final do Festival da Inter TV Cabugi


Explosao

Alto do Rodrigues – Um audacioso projeto cultural dirigido pelo quadrilheiro, Raimundo Galdino (“Marrom Júnior”), com apoio da Prefeitura Prefeitura Municipal, a quadrilha junina “Explosão Potiguar” começa a colher os frutos de um longo trabalho iniciado nesta fase, em setembro de 2014.

Na última quinta-feira (18), a “Explosão Potiguar” participou do Festival da Inter TV Cabugi, afiliada da rede Globo no Rio Grande do Norte, e conseguiu ficar entre as 8 melhores do Estado, garantindo uma vaga na final que acontece na próxima terça-feira (23).

Explorando um tema sobre o grande dramaturgo, romancista, ensaísta e poeta brasileiro, o paraibano Ariano Vilar Suassuna -“Arianou no meu São João” – a quadrilha junina também garantiu a classificação no concurso dos festejos do Mossoró Cidade Junina neste sábado (20), com a segunda melhor apresentação e, logo mais à noite, disputará a grande final. Atualmente o grupo conta com 150 componentes e foi a única quadrilha da região do Vale Açu e Costa Branca que conseguiu a classificação.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.