Nesta quarta-feira (31), a prefeitura de Alto do Rodrigues, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habilitação e da Assistência Social (SEMTHAS) pasta gerenciada pela primeira dama Gerlane Baracho, assegurou o principal alimento consumido nessa época do ano na mesa das famílias altorodriguenses, através da distribuição de dez mil quilos de peixe para os moradores das zonas urbana e rural do município.

O prefeito Nixon Baracho, acompanhou a distribuição do pescado e conversou com a população. O chefe do executivo altorodriguense disse que “foi uma alegria poder contribuir com as famílias, para que possam ter na mesa um produto de qualidade e saudável, neste período da Semana Santa”.

Secretária e primeira dama Gerlane Baracho, coordenou a distribuição.

A distribuição aconteceu de forma criteriosa obedecendo as regras de segurança sanitária para evitar aglomeração e a proliferação do Covid-19 no município. As pessoas que chegavam aos locais de entrega na sede do município, no estádio Abelardo Rodrigues (Abelardão) ou na quadra Omar Rodrigues, recebiam orientações para manter o distanciamento social.

Equipe de servidores utilizaram os equipamentos de segurança sanitária durante a distribuição.