ALTO DO RODRIGUES RN-Prefeito Abelardo entrega instrumentos musicais e recebe homenagens


ironPTdoB DSCF0225
Alto do Rodrigues – Com uma agenda administrativa e pessoal super concorrida, em função da passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (30), o prefeito Abelardo Rodrigues reservou um horário e participou na noite de hoje de uma rápida solenidade de entrega de instrumentos musicais a Banda Marcial Rosa do Vale, na escola municipal Francisco de Oliveira Melo.

Além das inúmeras felicitações que o chefe do executivo municipal recebeu ao longo do dia, os integrantes da banda inauguraram os instrumentos com uma singela homenagem ao prefeito executando o tradicional “Parabéns pra você”. Após as homenagens, Abelardo também provou do bolo feito especialmente para comemorar a data de seu aniversário. Mais detalhes, com cobertura total do evento do blog PANORAMA DO ALTO acompanhe ainda esta semana aqui.

Category:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.