ALTO DO RODRIGUES RN; Políciais agem rápido e prende dupla que assaltou farmácia


farmacia moura

Farmácia foi assaltada no início da noite desta quinta, mas policiais conseguiram prender os meliantes
As ocorrências policiais foram um dos principais assuntos nas redes sociais de ontem, principalmente no whastapp. Só nesta quinta-feira, três assaltos e um furto foi confirmado pela polícia.
Uma popular foi assaltada na tarde de hoje e foi subtraído R$ 150 e os documentos pessoais. No distrito de São José, uma padaria foi assaltada, mas não foi revelado o valor que os meliantes roubaram. Também houve o furto de um travesseiro e, por último, um assalto em uma farmácia no início da noite desta quinta.
Com todo esse aparato, a Polícia prendeu dois homens que estava em um posto de gasolina na saída de Pendências/Macau e depois das diligências, confirmaram ter assaltado a farmácia. Agora a polícia trabalha em sigilo para saber se os mesmos homens que são da cidade de Carnaubais, também praticaram o assalto na farmácia, no distrito de São José. Com as averiguações, os dois identificados são menores e moradores da cidade de Carnaubais.
Um dos aliados da polícia são as pessoas que utilizam as redes sociais, para de forma anônima, informar situações de perigo, pessoas e carros em atitude suspeito e, mesmo com o pouco número de policiais, os homens estão fazendo um trabalho digno de aplausos.
Participaram da ação: Polícia Civil, GTO de Macau no comando do Tenente Inácio, além dos policiais do destacamento sob a orientação do Sargento Da Costa, Cabo Erlon e o Soldado Marcelino e o comandante do destacamento, subtenente Aluizio Cezar.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.