ALTO DO RODRIGUES RN-O União de Goianinha, selecionou os melhores jogadores de futsal e ficou com o título de campeão.


blogger-image-44992743

O União de Goianinha, selecionou os melhores jogadores de futsal e ficou com o título de campeão.
O União de Goianinha, manteve seu favoritismo na VIII Taça RN de Futsal e sagrou-se campeão da competição pelo placar 4 a 0 diante do AFC. A partia aconteceu no Ginásio Osmundo Faria, em Goianinha.

O AFC foi guerreiro e em toda a competição

ALTO DO RODRIGUES – Finalissima da VIII Taça RN de Futsal

Acontece neste momento, no Ginásio Poliesportivo Osmundo Faria, em Goianinha, o jogo de volta da grande final da VIII Taça RN de Futsal, entre União de Goianinha e o AFC. Na primeira partida, que aconteceu em Alto do Rodrigues, o União de Goianinha, que é tido como favorito ao título, sofreu muito para vencer o AFC pelo placar apertado de 2 a 1, dando importante passo na conquista ao título.

No jogo que acontece agora, o AFC está perdendo por 1 a 0, mas o time que começou vencendo, esta teso dificuldades para ampliar o placar.  O AFC está jogando bem e o primeiro tempo está perto de terminar.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.