Alto do Rodrigues RN; JUNIOR BRITO DO ALTO DO RODRIGUES QUE MATOU JOVEM NA CIDADE DE PENDÊNCIAS É UM DOS FORAGIDOS DE HOJE(02)


preRsos_1

São procurados pela polícia: Aristófanes Nunes de Brito Júnior, João Paulo Amorim Tobias da Silva e Alexandro do Nascimento (Foto: Divulgação/Coape)

Três detentos fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Zona Norte de Natal na madrugada desta terça-feira (2). De acordo com a direção da unidade, os presos escaparam por um buraco escavado no piso do banheiro da cela de triagem.

Marcos Paulo, diretor do CDP, informou que os agentes penitenciários só perceberam a fuga por volta das 5h30. “Provavelmente, os presos perceberam que a câmera da cela não estava funcionando e resolveram arriscar”, acrescentou.

Os fugitivos, segundo a direção, são: Aristófanes Nunes de Brito Júnior, suspeito de assalto. Alexandro do Nascimento, que também responde por assalto, e João Paulo Amorim, suspeito de tráfico de drogas.

O CDP da Zona Norte de Natal foi construído para abrigar 90 presos, mas possui atualmente mais que o dobro da capacidade. “Tinha 188, mas como três escaparam, temos agora 185”, afirmou Marcos Paulo.(G1/Focoelho)…..

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.