ALTO DO RODRIGUES RN-A juiza Maria Cristina Menezes da 47ª zona eleitoral sediada em Pendências, presidiu a solenidade


_dsc3610

quarta-feira, dezembro 7

DUDU TEM DNA DE CRAQUE

O atleta Dudú pousando aí com o troféu conquistado ontem Natal como vice campeão estadual de futsal, tem DNA de craque. Dudú destacou-se com uma das revelações do certame pelo potencial técnico e velocidade de suas mirabolantes jogadas é sobrinho do craque carnaubaense Barata.
Dudú tem seguindo uma trilha promissora, representando bem a terra do verdes “Carnaubais” por onde tem jogado.
Olheiros de várias parte do nordeste brasileiro tem avaliado a potencialidade de Dudú, inclusive sendo sondado para ir para Natal vestir a camisa do próprio ABC campeão estadual.

TCE TEM NOVO PRESIDENTE PARA O BIÊNIO 2017/2018

Gilberto Jales é eleito presidente do TCE para o biênio 2017/2018; Tarcísio Costa será o vice
O conselheiro Gilberto Jales foi eleito nesta terça-feira (06), em votação realizada durante a sessão do Pleno, para presidir o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) no biênio 2017/2018.
A escolha se deu à unanimidade de votos pelos sete conselheiros presentes.
O conselheiro Tarcísio Costa foi eleito vice-presidente, também por votação unânime.

Membros da Equipe de Transição participam de evento promovido pelo TCE/RN

thumbnail_TCE
Integrantes e colaboradores da Equipe de Transição constituída pelo prefeito eleito de Assú, Gustavo Soares (PR), participam durante dois dias – terça e quarta, dias 6 e 7 de dezembro – na capital do estado, do Encontro com Gestores Públicos Municipais: Encerramento e Transição de Mandato 2016/2017. O citado evento, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte-TCE/RN, vivencia sua programação nas dependências da Escola de Governo Dom Eugênio Sales, na capital do estado.
A programação do evento destaca a apresentação dos procedimentos e das condutas relativas ao encerramento e transição de mandato nos municípios potiguares, tendo como base a Resolução nº 34/2016, do TCE/RN, aprovada no último dia 4 de novembro, que disciplinou a adoção de providências necessárias à transição de governo no âmbito das administrações públicas no Rio Grande do Norte, incluindo municípios e câmaras municipais.
Fonte: Blog do Xerife

AFC DE ALTO DO RODRIGUES VICE CAMPEÃ ESTADAUL DE FUTSAL

A boa equipe do AfC de Alto do Rodrigues depois de 2 equilibrados resultados contra o ABC de Natal, perdendo o 1º jogo em casa pela disputa do título ´pr 5X3, voltou a ser derrotado ontem na capital do estado pelo placar de 2X1, cedendo o título máximo para a equipe natalense.
Parabéns a equipe capitaneada pelo diretor de esportes Edenilson que recebeu total apoio do prefeito Abelardo Rodrigues Filho, culminando com esta excelente conquista.

ANIVERSARIANTE DO DIA

Registramos com imensa alegria o aniversário do meu querido Aluizio Neto fzendo 15 anos nesta quarta feira (7).
Todos nós nos orgulhamos muito e agradecemos á Deus pela genialidade que tem dotado o aniversariante com suas bênçãos de felicidade lhe dando bom comportamento e que o futuro lhe proporcione tudo de bom.

CHEGOU DIA E HORA DE DIPLOMAR OS ELEITOS; VAMOS PRESTIGIAR!

terça-feira, dezembro 6

Souza Neto registra criação da Frente Parlamentar e Popular em Defesa da UERN

souza

O deputado Souza Neto (PHS) registrou a criação da Frente Parlamentar e Popular em Defesa da UERN, lançada na quinta-feira (01) passada, em Mossoró.  A frente possui membros do Poder Legislativo estadual, da Câmara Municipal de Mossoró e representantes da UERN.
“É um movimento suprapartidário que defende a UERN com autonomia pedagógica, financeira e de gestão. Ainda tivemos a oportunidade de esclarecer eu 15 deputados se manifestaram contrários a ideia da privatização da universidade”, disse Souza.

GOVERNO ADOTA ESCALONAMENTO CONTA GOTA PARA PAGAR SERVIDORES DO ESTADO

Resultado de imagem para PAGAMENTO DO ESTADO
O Governo do RN continua o pagamento do funcionalismo, a partir do próximo sábado (10), pelos 72 mil servidores que recebem até R$ 4 mil. Não haverá distinção entre ativos, inativos e pensionistas.
Os demais servidores que ganham acima de R$ 4 mil terão os vencimentos depositados no decorrer de dezembro, a partir da disponibilidade de caixa. Os funcionários ativos da Educação e dos órgãos da Administração Indireta que possuem recursos próprios já receberam os salários desde 30 de outubro.
Em relação ao 13º salário, o Governo e o Fórum Estadual dos Servidores vêm acompanhando juntos a movimentação das receitas e buscando as alternativas para quitar o benefício.

ILUSTRAÇÕES VIRTUAIS DA DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM ALTO RODRIGUES

A juiza Maria Cristina Menezes da 47ª zona eleitoral sediada em Pendências, presidiu a solenidade de diplomação do prefeito eleito para o sexto mandato Abelardo Rodrigues Filho, a vice prefeita reeleita Emilia Patricia e os 9 veresdores da próxima legislatura em Alto do Rodrigues. Ainda foram contemplados com certificado de aptidão parlamentar o primeiro suplente da coligação vitoriosa e da coligação perdedora.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.