Tal reunião aconteceu na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e tratou de ações concretas para áreas críticas como sistema prisional, Saúde, abastecimento de água, mobilidade e recuperação e manutenção de estradas.
O Governo quer oferecer respostas rápidas, eficientes e de menor custo às demandas dos vários setores da sociedade e dotar o Rio Grande do Norte de melhor infraestrutura para novos negócios que venham a gerar oportunidades de trabalho e renda.
Robinson Faria cita a conclusão das obras do Pró-transporte em Natal, os acessos ao aeroporto de São Gonçalo, a nova ponte sobre o Rio Potengi, a nova estrada para a praia de Pipa, a instalação do Hospital de Trauma e a construção de novos presídios como muito importantes para o desenvolvimento no Estado. “Temos uma agenda de metas e estamos trabalhando forte para alcançarmos resultados. Buscamos um novo modelo de governança focado nos resultados e na eficiência dos serviços públicos”, explicou.
O governador disse ainda que quer “contornar as dificuldades geradas pela crise econômica que atinge todo o Brasil e adotar medidas para desenvolver o nosso Estado”.
A reunião contou com a presença dos seguintes secretários: Flávio Azevedo (Desenvolvimento Econômico), Gustavo Nogueira (Planejamento), André Horta (Tributação), Ieda Cortez (adjunta da Infraestrutura), Ricardo Lagreca (Saúde), Cristiano Feitosa (Justiça e Cidadania), Tatiana Mendes Cunha (Gabinete Civil), Juliska Azevedo (Comunicação) e o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ernesto Fraxe.