ALTO DO RODRIGUES RN-ESTADO – Debate confirma que chapa 10 tem melhores propostas para OAB/Mossoró
Na noite desta quinta-feira, 12, os candidatos à presidência da OAB/Mossoró participaram do debate promovido pela Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró, na sede da Ordem dos Advogados de Brasil subseção Mossoró. A primeira parte do debate foi reservada para as considerações iniciais. Na oportunidade, Canindé Maia, candidato a presidente na Chapa 10, relatou como se deu a formação da chapa, reforçando sua participação na Ordem e a experiência de todos, que somadas, contribuirão, caso eleitos, para a gestão da Ordem.
Sorteados, segundo bloco foi de discussão sobre temas relacionados à OAB. No terceiro momento foram feitas perguntas pelas instituições de ensino da cidade.
Durante o debate, Canindé Maia se manteve confiante, calmo e paulatinamente conduziu suas propostas, de forma simples e direta, demonstrando clareza nas palavras. “Nós conhecemos a OAB de Mossoró, conhecemos as dificuldades que os advogados enfrentam, e também participamos de mediações sociais, então, a gestão da Chapa 10, caso eleita, será de priorizar as prerrogativas do advogado, fazendo valer os direitos e facilitando a vida daqueles que defendem o cidadão, mas, faremos isso sem esquecer o trabalho que a Ordem tem feito com a sociedade, de forma mediadora. A OAB interfere e age na vida das pessoas, e isso está intrinsecamente ligado ao serviço dos advogados”, ponderou Canindé Maia.
Ao fim do debate, o candidato da chapa 10 foi aplaudido e seguido pelos advogados e advogadas que confiam nesse projeto de gestão. “O debate é um momento de mostrarmos nossas propostas, de chegarmos àquele que está indeciso, e o resultado, pelo que percebi, foi o melhor possível. A cada dia que as eleições se aproximam estamos mais fortes e em unidade, pelo melhor da advocacia de Mossoró e região”, finalizou Canindé Maia.
Postado por Altonoticias alto do rodrigues
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook