ALTO DO RODRIGUES RN-Campanha de vacinação contra a Poliomielite começa neste sábado (15)


unnamed
Alto do Rodrigues – A secretaria municipal da Saúde realizará no período de 15 a 31 de agosto a campanha de vacinação contra a Poliomielite e a campanha de multivacinação para atualização de caderneta de vacinação, sendo 15 de agosto o Dia de “D” de mobilização nacional. No município, seis salas de vacinação estarão abertas das 08h às 17h conforme a programação a seguir: salas de vacina do PSF 02, PSF 03, PSF 05, sala de vacina do Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo, salas de vacinas das unidades de saúde de Sítio São José e Tabatinga.

A campanha tem como objetivo vacinar crianças de seis meses a menores de cinco anos de idade. Destacamos ainda a importância dos pais levarem o cartão de vacina das crianças para atualização do esquema vacinal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.