ALTO DO RODRIGUES RN-A morte da jovem comoveu familiares e amigos. Maria Isabel era filha da professora Ném


a11951799_1120284484651641_3184233977485423461_n


Faleceu na noite de ontem (28), no Hospital Regional de Mossoró, a jovem Maria Isabel, 14 anos, vítima de lúpus.
O lúpus eritematoso sistêmico (LES), conhecido popularmente apenas como lúpus, é uma doença autoimune que pode afetar principalmente pele, articulações, rins, cérebro mas também todos os demais órgãos.
Doenças autoimunes ocorrem quando o sistema imunológico ataca tecidos saudáveis do corpo por engano.
A morte da jovem comoveu familiares e amigos. Maria Isabel era filha da professora Ném, o corpo será velado em sua residência na avenida Angelo Varela. Até o momento do fechamento desta matéria  não soubemos  o horário da chegada do corpo nem quando será o sepultamento.

Maria Isabel ou Isa Silva, como gostava de ser chamada, lutou até o fim pela sua recuperação, mas infelizmente ela não resistiu.  Oramos a Deus para que ele conforte toda família que sofre neste momento pela perca prematura desta linda jovem. “Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados” (Mateus 5:4)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.