ALTO DO RODRIGUES RN-A irmã Raquel Soares Viana, dirigiu o grande culto que marcou a 4ª edição do encontro


DSC01347

 
Foi uma bênção! assim disse o grupo de mulheres que organizaram o 4º ENCONTRO DE MULHERES 2015 em Alto do Rodrigues.
O evento que iniciou ontem(29), as 9h e se estendeu até a noite contou com a presença da cantora Andréa Fontes (RJ), além de Andrea quem também participou foi a cantora, Cláudia Xavier e Marcia Lima, além da preletora Pastora  Ana Manhães de Natal-RN.
O culto de encerramento aconteceu na Quadra de Esportes Omar Rodrigues e contou com grande multidão.
O evento foi promovido pelas mulheres de diversas igrejas evangélicas de Alto do Rodrigues, que uniram-se em comemoração ao 4º Encontro de mulheres “Florescendo para um novo tempo”.
Bastante atenciosa com o público, Andrea Fontes cantou louvores que lhe consagraram dentro da música gospel em especial aquelas mais antigas. A cantora afirmou que já gravou 25 CDs e que as mais pedidas são mesmos as antigas.

A mensagem da noite ficou por conta da Pastora  Ana Manhães de Natal-RN.

A ex- forrozeira Márcia Lima catou duas lindas canções durante o culto.


Durante o culto, também tiveram participação a banda Drácma de Alto do Rodrigues e conjuntos de senhoras de outras cidades. O dirigente José Maria Seixas de Assú, trouxe um ônibus lotado da congregação da Assembleia de Deus em Lagoa de Dentro-Assú-RN.


A irmã Raquel Soares Viana, dirigiu o grande culto que marcou a 4ª edição do encontro, Raquel destacou o empenho do grupo e fez uma restrocpectiva dos eventos anteriores.

A cantora encerrou o evento cantando músicas a pedido das irmãs, por sinal um adas mais pedidas foi a canção “Permissão de Deus” do álbum 30 anos de Louvor Pentecostal- 2012.

Giro Flex…

A vice prefeita Emília Patrícia participou do encontro (Foto: Sueldo Fotografias)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.