ALTO DO RODRIGUES RN-A comunidade do Sitio São José, distrito de Alto do Rodrigues reclama da poluição sonora provocada pela Termoaçu.


barulho-horz

A comunidade do Sitio São José, distrito de Alto do Rodrigues reclama da poluição sonora provocada pela Termoaçu. O barulho constante e ensurdecedor tem irritado quem morra na região.

A noite de ontem foi de agonia com tanto barulho, tendo inicio por volta das 22:50hs, não aguentando mais a população foi pra frente da Termoaçu, reivindicar seus direitos, com isso ficou marcado uma reunião com o gerente amanhã 15/02 segunda as 9:00 hs da manhã.

Os moradores do Sito São José e toda região do Alto do Rodrigues estão incomodados com o barulho ensurdecedor da Termoaçu.

Pois muitas crianças e anciãos passaram mal e a Petrobras precisa arcar com os prejuízos, porém, segundo os moradores, portas de vidros foram estouradas pelo tremor da terra.

“Foram 55 minutos de agonia e terror”. Disse uma moradora.

Perturbação sonora é crime previsto na Lei de Contravenções Penais e pode ser denunciado nos juizados especiais criminais e ao Ministério Público, e Polícia Militar. Infelizmente, a poluição sonora é mais do que um problema, passa pela educação e conscientização do cidadão, que deve respeitar o direito dos outros, para também ser respeitado.
CLIK AQUI E VEJA O VÍDEO

 

A Termoaçu do Alto do Rodrigues/RN, é a mesma que apareceu no escândalo da Operação Lava Jato, a matéria foi destaque no jornal o Globo no dia 17/11/2014.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.