AFONSO BEZERRA RN-Não chegando a um consenso, Bacuraus afonsobezerrenses estão se desfiliando do PMDB


pmdb de afonso bezerra

O clima esta a todo vapor nas eleições de 2016 no município de Afonso Bezerra, no grupo da situação nem se fala em “Quem é o candidato a vice prefeito” de acordo com a informação  o candidato a prefeito e vice será defino por uma pesquisa que logo-logo será realizada na cidade, os nomes cotados são Valquir Umbelino, Valmir e Jerryvaldo.

Na a oposição tem como nome principal para disputar as eleições de prefeito, Chico Bertuleza que mesmo sendo o nome mais forte e indicado da oposição está tendo problemas dentro do seu grupo, certamente o nome de Chico Bertuleza sobreviverá aos ataques indiretos de outros pretendentes que também desejam ao cargo.

Já no caso do candidato a vice-prefeito da oposição estar dando o que falar, Alaide, Josemberg Santos, Liliu Mateus, Edmar, Iran Padilha são os nomes que são apontados pelos lideres e correligionários do grupo PMDBISTA.

A Escolha do vice está acirrada ao ponto de eleitores entrarem com pedido de desfiliação do PMDB, isso porque os nomes acima são escolhidos separadamente dentro do grupo e ainda uma exigência de lideres e representantes, causando assim um desacordo total. Já os vereadores da oposição querem uma pesquisa para que seja resolvido e definido o nome do vice.

O zum zum zum é que sábado dia 06 de Fevereiro o nome será lançado, e obviamente muita gente ficará insatisfeito com a escolha independente de quem seja, e assim como publicado no NoticiasRN a escolha não sairá de uma pesquisa e sim em uma indicação.

Fonte:  www.noticiasrn.com

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.