Advogada é ferida durante tentativa de assalto dentro da arena Fifa Fan Fest


tentativa-rouba

A advogada Cláudia Costa, que foi pela primeira vez à arena Fifa Fan Fest, montada na Praia de Copacabana, foi agredida por um grupo que estava cometendo assaltos dentro da arena. Ao evitar que levassem sua bolsa, a advogada foi atacada com um estilete.

Cláudia foi levada para o posto médico e precisou levar nove pontos na parte posterior do joelho direito. Ela foi transferida para o Hospital São Lucas, em Copacabana.

Os assaltantes não conseguiram levar os pertences da advogada.

— Eu estava na parte da frente, quase junto à grade, quando começaram a me empurrar. Vi que uns meninos tentavam pegar a minha bolsa e comecei a gritar ‘pega ladrão!’. Nesse momento, um deles me atacou com um estilete. O corte foi muito profundo e, segundo a enfermeira, por pouco não pegou numa veia — relatou Cláudia, que deverá ficar alguns dias sem poder andar.

A organização do Fifa Fan Fest informou, por meio de nota, que a Polícia Militar já está analisando as imagens das 15 câmeras instaladas na área do evento, além do balão de monitoramento, para identificar os envolvidos na tentativa de furto. Ainda segundo os organizadores, o evento reuniu 20 mil pessoas para a exibição do jogo do Brasil contra o Chile.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.