Adolescente mata o próprio pai com a ajuda da mãe e de amigo


mae_0

Um adolescente de 16 anos matou o próprio pai com a ajuda da mãe e um amigo na cidade de Rolante, no Rio Grande do Sul. Segundo a polícia, o menor forjou um latrocínio, roubo seguido de morte, mas o crime foi desvendado depois que ele tentou comprar cigarro com uma nota manchada de sangue.

Ele teve a ajuda de um colega também menor de idade para cometer o crime. Os dois entraram encapuzados em casa e amordaçaram a mulher e o homem, no entanto ela já estava ciente da ação. O filho matou o pai com uma facada no pescoço e depois fugiu com o comparsa. O menor voltou para a residência sem que os vizinhos notassem.

A funcionária da mercearia desconfiou do dinheiro com sangue e chamou a polícia. Um exame de DNA comprovou que o sangue era do garoto e havia também do pai. Ele acabou confessando e foi detido. A mãe alegou que o marido não dava carinho para o filho e nunca cedia nas vontades dele.  

Fonte: R7

Compartilhar:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.