Adolescente envolvido na morte de Benes Júnior é apreendido de novo


Dois dias após ter sido liberado pela Justiça, o adolescente de 17 anos envolvido na morte do estudante Benes Júnior foi novamente apreendido. Ele foi localizado na comunidade do Passo da Pátria, na Zona Leste da cidade. A apreensão aconteceu a pedido do Ministério Público, que reformou que a decisão para a liberação do adolescente fosse reformada. A Justiça atendeu ao pedido.

Benes Júnior
Benes Júnior

No momento que os policiais do Batalhão da Polícia de Choque (BPChoque) chegaram ao local, houve um confronto com uma pessoa armada que estaria na mesma viela que o adolescente. O homem, ainda não identificado, foi baleado, socorrido, mas acabou morrendo.

O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia Especializada de Defesa à Criança e ao Adolescente (DCA). De acordo com o Ministério Público Estadual, o novo pedido para apreensão do adolescente em virtude da abertura de 18 vagas no sistema socioeducativo, desinterditadas pela Justiça de Parnamirim e de Mossoró.

“Em virtude dessas vagas surgidas, há local para internação do representado, que não merece ser remido no caso, mas internado, ao final do processo, por ter colaborado, mesmo que indiretamente com a morte da vítima”.

Após os policiais terem levado o adolescente, houve protesto de moradores da área por conta da morte ocorrida no local. Ele colocaram pneus na avenida do Contorno, que passa ao lado da comunidade. A TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião, acompanhou a manifestação ao vivo.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL OP9.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.