ADOLESCENTE DE 14 ANOS SUSPEITO DE ATIRAR EM PMS RELATA OCORRÊNCIA


2yp0y8Vccs5q6T2UjaP7

Policiais militares do 1º Batalhão apreenderam um adolescente de 14 anos suspeito de participar da tentativa de assalto a uma loja na avenida Tomaz Lamdim, na manhã do sábado passado, dia 21. Na ocasião, um assaltante morreu, outro foi baleado e dois policiais militares foram feridos. O menor confessou a participação em um vídeo feito por policiais minutos após a apreensão.

Um dos PMs conversou por telefone com a reportagem do Portal BO sobre o fato, o cabo Nizário relatou que eram cinco homens em um veículo tipo corsa, mas que só três entraram no estabelecimento.

“A ação dos criminosos foi rápida, mas a nossa foi mais ainda, não iríamos permitir que eles conseguissem lograr êxito no assalto, por isso demos voz de prisão e eles responderam atirando”, disse.

O policial assim como o outro identificado como F. Luiz se recuperam de ferimentos provocados por tiros efetuados pelos bandidos. O ITEP identificou o assaltante morto durante o confronto como Romenique Ferreira da Silva, de 16 nos. O outro suspeito que foi baleado e que se encontra hospitalizado, também é menor de idade.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.