Acusado de estuprar e arrancar órgão genital de menino de 6 anos é preso


13_13

O acusado de estuprar e matar o menino de 6 anos, que foi encontrado em estado de decomposição por populares em uma residência no bairro de Pernambués, foi preso nesta quarta-feira (23), no terminal rodoviário do município de Itabuna, no sul da Bahia.

 

Segundo informações da polícia, Pedro Damião Cruz da Sena, de 41 anos, já estuprou outra criança no estado de São Paulo onde foi preso e ficou internado em um manicômio. Em entrevista, o homem confessou ter matado o menino enquanto o estuprava. Depois do ocorrido ele disse ter se arrependido.

 

De acordo com o delegado, Marlos Macedo, na cidade de Guanambi, localizada a 796 km de Salvador, o acusado se passava por um pastor. Em salvador, Pedro Sena confessou que se apresentava com outros nomes. Ele será encaminhado para Salvador onde existe um mandado em aberto.

 

Caso

 

Segundo a polícia, na última sexta-feira (18), os vizinhos sentiram um forte mau cheiro, invadiram a casa e encontraram o corpo enrolado em um lençol. A proprietária do imóvel afirmou ter alugado a casa para o assassino, que se identificou  como André e ficou de apresentar os documentos a ela posteriormente. A polícia informou que o corpo da criança já estava em estado de gigantismo e foi constatado que o ânus foi dilacerado e o órgão genital arrancado.

 

Apesar dos pais da criança terem o reconhecido, o IML (Instituto Médico Legal) informou que só liberará o corpo após o exame de DNA. O material genético já foi colhido para comprovar a identidade do menino.

 

Protesto

 

Revoltados, os moradores protestaram no final da tarde da última terça-feira (22), fechando a avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo a localidade da Polêmica. Com faixas, cartazes e fotos do suposto criminoso, o grupo pedia justiça.

 

Fonte: R7

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.