ACIDENTE NA BR 020 EM TAUÁ COM VÍTIMA FATAL.


10532551_637724939660180_8574779644126821967_n

Um grave acidente foi registrado na manhã dessa terça-feira,05,à altura da localidade de Monte Muriá,próximo a Cachoeirinha do Pai Senhor,Município de Tauá.No local houve um choque frontal entre um caminhão baú,que seguia no sentido Tauá/Fortaleza,com o Fiat de placas: HWR-7013,que vinha no sentido contrário.
O fiat teria invadido a contramão e batido no caminhão.O veiculo pertence a empresa RJ Distribuidora,sediada no Município de Quixadá.Segundo o gerente da empresa,Flávio,o carro era dirigido por Francisco Everson Alves Oliveira,21 anos,natural de Milhã e residente na cidade de Quixadá.Ele trabalhava na empresa há poucos meses.Francisco Everson ficou preso as ferragens e faleceu no local.Segundo ainda informações do gerente,Everson fazia a rota que começava pela Vila de Santo Antonio do Carrapateiras,retornando por Cruzeta e outras localidades.Ele saiu de Quixadá na manhã dessa terça-feira.O Corpo de Bombeiros,Pró-Cidadania e Policia Militar foram atender a ocorrência.O motorista do caminhão nada sofreu.O gerente da RJ distribuidora está se deslocando de Quixadá para acompanhar de perto o fato.

Informações de Edy Fernandes
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.