Acidente grave com vítima fatal na zona rural de João Câmara


001_18

contatofacebooktwitter

 

 

TEMPO – 07/04/2014 – 11:04

Emparn afasta possibilidade de temporal em todo o Estado

 

 

 

 

 

O setor de meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado (Emparn) negou que há previsão de temporal para o Rio Grande do Norte. A negativa acontece depois que boatos sobre suposto alerta de temporal circularam pelas redes sociais.

Ainda segundo o setor de meteorologia, há a previsão de chuvas durante toda a semana em Natal e no interior, mas em intensidade normal.

Apesar de afastar a possibilidade de temporal, a previsão é que as chuvas ocorram durante toda a semana em Natal. De acordo com o site Climatempo, a previsão é de pancadas de chuvas concentradas entre a tarde e a noite desta segunda-feira (7).

A partir desta terça-feira (8), a tendência é de céu com muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Previsão que dura até a sexta-feira (11). A temperatura irá variar entre 31ºC e 23ºC.

 

 

Comente

LEI – 07/04/2014 – 11:04

Kelps propõe Lei que acelera pagamento de indenizações de até 60 salários mínimos pelo Estado


Deputado Estadual Kelps Lima

 

 

 

 

O deputado Kelps Lima deu entrada na Assembleia Legislativa com um novo projeto de lei que aumenta de 20 para 60 salários mínimos o teto para Requisição de Pequeno Valor (RPV) em causas dos Juizados Especiais que envolvam indenizações a serem pagas pelo Governo do Estado.

Atualmente, quem ganha indenização menor que 20 salários mínimos contra o Estado do RN tem seu pagamento feito em até 90 dias. Mas, a partir desse teto, a demora pode chegar a anos de espera para receber o dinheiro pois, necessariamente, terá de ir para a fila dos Precatórios, que é a longa lista de dívidas do Estado paga de forma gradual e lenta.

O mesmo projeto de lei do deputado Kelps também beneficia pessoas idosas (acima de 60 anos) e pacientes graves, pois determina que a essas pessoas sejam pagas indenizações ganhas contra o Estado (no teto de até 60 salários mínimos), mesmo que as ações venham da Justiça Comum, e não dos juizados especiais.

 

 

Comente

POLÍTICA – 07/04/2014 – 09:04

Robinson e Fátima participam de Seminário em Monte Alegre


robinson Faria e Fátima Bezerra em Monte Alegre


Fátima:Nossas propostas para o RN serão feitas a partir do diálogo com a sociedade

 

 

 

O vice-governador Robinson Faria e a  deputada federal Fátima Bezerra participaram neste domingo (6) de mais um Seminário “Construindo um Novo RN”, promovido pelo PT e PSD em Monte Alegre, na região Agreste.  Em clima de alegria e entusiasmo, lideranças e militantes externaram as principais dificuldades da região e destacaram quais seriam as reivindicações mais urgentes.

Os dois partidos pretendem extrair da participação popular um olhar conjunto sobre as principais questões do estado. “Nossas propostas para o Rio Grande do Norte serão feitas a partir do diálogo com a sociedade”, comentou Fátima. Ela disse também que as ações desenvolvidas pelo mandato de deputada federal junto aos municípios têm sido possíveis graças ao perfil dos governos Lula e Dilma, que atuam de forma republicana, sem discriminar adversários políticos

O presidente estadual do PSD, vice-governador Robinson Faria, enfatizou que a parceria segue firme com o PT e que o Seminário vai servir para avaliar o cenário no RN. A idéia de PT e PSD é formar um grupo de trabalho para sistematizar as propostas de cada região, sobretudo no que diz respeito aos desafios e novas possibilidades.

“O PT e o PSD podem oferecer ao estado um novo caminho. Nós queremos enfrentar a união do medo com a desconfiança por uma proposta para o estado”, ressaltou o deputado Fernando Mineiro.

 

 

Comente

POLÍCIA – 07/04/2014 – 09:04

PM consegue evitar assalto a caixas eletrônicos do Banco do Nordeste em Mossoró


Polícia agiu rápido e conseguiu evitar assalto ao BNB

 

 

 

 

A ação rápida da Polícia Militar ajudou a impedir, neste domingo (6), um assalto à caixa eletrônico em Mossoró. Desta vez o alvo dos marginais era a agência central do Banco do Nordeste, localizada na descida da ponte. Os bandidos chegaram a arrombar a porta que dá acesso ao interior da agência, mas acabaram desistindo do roubo e fugiram antes da chegada dos PMs.

Conforme o boletim de ocorrência, a tentativa de assaltou ocorreu por volta das 19h45. O alarme da agência disparou e um grupo de policiais seguiu imediatamente para o local.

Os policiais cercaram toda a quadra e vistoriaram os prédios vizinhos, mas não conseguiram localizar os marginais. No local foram encontradas uma lanterna e uma chave de fenda que, possivelmente, seriam utilizadas para arrombar os terminais eletrônicos.

O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil, que deverá utilizar as imagens do circuito interno do banco para tentar identificar e prender os marginais.
Ismael Sousa

 

 

Comente

POLÍCIA – 07/04/2014 – 09:04

Gerente do Banco do Brasil de Jucurutu é feito refém durante assalto a sua residência

 

 

 

 

 

A residência do Gerente do Banco do Brasil de Jucurutu foi invadida na noite deste domingo, 06, por bandidos armados que o fizeram refém, juntamente com sua família.

Segundo informações que chegaram ao Blog PM Jucurutu, Adalberto, que reside na Cidade de Jardim do Seridó, teve vários objetos levados pelo bando, inclusive as chaves do cofre do Banco.

Ao receberem a informação do sequestro, Policiais Militares de Jucurutu se dirigiram até o Banco do Brasil, para verificar se teria havido roubo à agência, porém nada foi constatado. Apesar do grande susto e prejuízo por parte de Adalberto, recebemos a informação de que ele foi liberado pelos bandidos e, tanto ele, quanto a família, estão bem.
Informações: PM Jucurutu

 

 

Comente

CONFRONTO – 07/04/2014 – 09:04

Torcedores de ABC e América entram em confronto em frente ao Midway

 

 

 

 

Após o jogo ABC x América os torcedores dos dois times se confrontaram ao longo da avenida Bernardo Vieira entre o shopping Midway e avenida Jaguarari.

O confronto mais intenso foi em frente ao shopping Midway onde tiveram  disparos de arma de fogo, pedras arremessadas nos ônibus em que estavam as torcidas adversárias . Os torcedores também soltaram fogos em direção ao shopping. Pelo menos três coletivos foram vandalizados em frente ao Midway e na altura da avenida Jaguarari.

O  Midway fechou as portas e o estacionamento por quinze minutos e a correria dentro do shopping  também foi grande. A Polícia Militar agiu rápido, retirou vários torcedores dos coletivos e ainda fez escolta em outros ônibus para evitar novos confrontos.
Via certa Natal

 

 

Comente

ACIDENTE – 07/04/2014 – 09:04

Acidente grave com vítima fatal na zona rural de João Câmara


Moto e vítima no local do acidente


Muitos curiosos no local do acidente

 

 

 

Um acidente grave com vítima fatal ocorreu na madrugada desta segunda-feira(7) na zona rural do município de João Câmara. O agricultor Adelson de Carvalho Silva, de 33 anos morreu ao cair da moto que pilotava em uma estrada carroçável que liga o assentamento Assuncena a também assentamento Maria da Paz.
Segundo informações a vítima teria perdido o controle da moto e bateu com a cabeça violentamente no solo de barro, tendo morte no local. Adelson residia no assentamento Maria da Paz, era casado, deixa três filhos e a mulher grávida do 4º filho, junto da moto está uma garrafa pet com leite que a vítima levava para casa.

Adelson estava com os filhos no assentamento Assuncena e decidiu mandar os filhos para casa por outra pessoa, conforme contou o pai da vítima a reportagem do blog. A família é de Bento Fernandes e o sepultamento deverá ocorrer naquela cidade. Até às 9h o corpo ainda se encontrava no local aguardando a equipe do ITEP.

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.